30 novembro 2010

FRASES DE UM POETA CRISTÃO

FRASES DE UM POETA CRISTÃO DE NOSSO TEMPO QUE ESCREVE PARA O HOMEM QUE VÊ DEUS MUITO ALÉM DE RELIGIÕES E DOUTRINAS...

“Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”

“Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...!”

“O que eu posso, eu não posso como quero... às vezes!”

“Quem está perdido em Deus está achado neste mundo.”

“Toda forma de saber nasce de um não saber.”

“Só quem ama tem disposição de ir além da superfície.”

“Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

“Se pela força da distância, você se ausenta. Pela força que há na saudade, você voltarás.”

“Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.”

“Tu enxergas o profundo, eu insisto em ver a margem.
Quando Vês o coração, eu vejo a imagem.”

“O Verbo de Deus se torna sujeito em cada criatura humana.”

“Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa.”

“Não jogue nada pela janela sem antes saber a razão.”

“De todas as minhas certezas eis a mais bela ...
Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!”

"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário