17 outubro 2011

Prepara o que serás no que és



O futuro ainda não chegou, ele é amanhã, o hoje já está acontecendo e o ontem não voltará. Influências que trazem alterações para seu futuro acontecem a todo o momento, cuidado... prepara-te... fique atento, com apenas um ato sua vida pode mudar.
Certas ou erradas nossas atitudes implicam em mudanças, porém, creio firmemente, que o que somos hoje, refletirá no que seremos amanhã. Nosso caráter atual moldará nosso futuro próximo ou longínquo, por isso repito para mim mesmo e digo, prepara-te, se queres um amanhã saudável, farto, com paz e alegria, reaja hoje.
Não confio na frase que o amanhã não me pertence, somos nós que traçamos nossos destinos, fazemos nossas escolhas, Deus está presente para nos ajudar não para nos dizer o que fazer.
Nesta pequena reflexão concluo que a cada dia basta o seu cuidado, e que o que sou hoje fatalmente será o que serei amanhã, salvo alguma exceção, aquela que eu mesmo alterar, só dependerá do que quero para mim e para os meus, enfim, prepara-te no que é para ser melhor no que serás.

Um comentário: